Do câncer que adoece e assassina o sentimento mais puro dentro do coração humano.
Liberta da xenofobia, da homofobia e de qualquer forma de discriminação. Uma vida em que ninguém é julgado pela aparência, ou poderio.
Liberta de opressores, de más línguas, da violência gratuita contra nós, homossexuais.
Guerreemos contra este câncer, vinho do preconceito, mas não utilizemos de violência, mas sim de educação, porque se queremos um mundo mais igual, onde todos podem cultuar seus deuses, amar alguém sem ter medo de demonstrar a todos, não podemos ser selvagens, mas sim, educados.
Lutemos contra essa doença maldita que não extirpar-se-á facilmente, sejamos fortes, racionais. Sejamos exatamente quem queremos ser. Sejamos a voz dos mudos, para conquistar a equidade dos direitos, a tolerância, o respeito, porque antes de sermos homossexuais, somos HUMANOS, portanto, À LUTA AMIGOS !!!!
Por: Matt ^^
Por: Matt ^^
Quando me assumi pros meus pais, minha mãe disse "Filha, você é muito jovem pra saber o que quer, mas se for isso que você quer, te apoiarei e não deixarei de te amar, você sempre vai ser a minha filha. O preconceito do seus irmãos é um grão de areia comparado ao universo de preconceito que você vai ter que encarar se escolher esse caminho, mas acredito que você seja forte para enfrentar isso."
ResponderExcluirInfelizmente nem todos os pais são tão compreensivos assim.
Temos que ser fortes e lutarmos, não importa quão jovem ou velho você seja, lute por aquilo que você é, nunca tenha vergonha disso \o
Eu sei muito bem como é. Meus pais não me aceitaram enquanto eu estiver com ele, portanto vou esperar, mas sabe, não tenho vergonha de ser quem sou. E sei que eles ~sabem, mas não querem acreditar, mas não os entendo, porque sou um filho bom e amar outro não me torna diferente, apenas, mais feliz ^^
ResponderExcluir